DICAS DE COMO ESCOLHER SEU FOTÓGRAFO DE CASAMENTO

1161
2min de leitura

COMO ESCOLHER BEM SEU FOTÓGRAFO DE CASAMENTO?

Obviamente não poderia dizer que o fotógrafo exerce o papel principal nos trabalhos envolvendo um casamento. Mas além das lembranças, o que fica mesmo de lembrança são as fotografias.

Sei que não é nada fácil programar um momento tão especial que marca o início da vida a dois, mas por esta razão decidi compartilhar um pouco da minha experiência do que percebo nestes quase 10 anos de profissão, para que o casal possa escolher bem o fotógrafo para seu casamento.

AFINIDADE - Minha primeira dica é justamente a afinidade. Se seu santo bateu com o fotógrafo, páh! Isto é ótimo! Afinal, ninguém merece um profissional mal encarado e carrancudo no dia das fotos, não é mesmo? Imagine fazer suas fotos externas e passar o dia com um profissional com quem não se foi com a cara? Sem espontaneidade e sem motivos para brincar ou sorrir. Afinal, este é um dia de festa e comemoração.

QUALIDADE - A qualidade e profissionalismo são fatores essenciais. Ou pelo menos deveria ser. Passe longe de certas pessoas que vão apresentar um trabalho "amador", e por esta razão, oferecendo também um baixo custo. É importante lembrar que estas lembranças irão se perdurar para vocês e para as futuras gerações.

CRIATIVIDADE - Na minha opinião, e modéstia a parte, uma das coisas que mais recebo elogios é com relação a visão fotográfica. Ter um fotógrafo que faça a diferença na hora de fazer suas fotos de fato faz toda a diferença no trabalho final.

E por último, pesquise e saiba mais sobre o profissional. Busque referências dele nas redes sociais, olhe seus trabalhos no Facebook e no Instagram, site, e procure por seus trabalhos, e informações sobre ele na internet. O Google neste caso pode ser um ótimo padrinho...E se você vai se casar, não deixe de bater um papo comigo, vamos marcar um café no meu escritório em Pará de Minas MG.

10 Jan 2018

DICAS DE COMO ESCOLHER SEU FOTÓGRAFO DE CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cabide para vestido casamento bh casamentos bahia casamentos para de minas como escolher decorador como escolher seu fotografo fotografo em Para de minas tiara para noiva vestido de noiva