07/03/2018 às 20:22 Selfie com o Padre

Selfie com os noivos

931
1min de leitura

A pedido de noivos, padres fazem selfies após celebrações de casamentos .

Em casamentos, o fotógrafo registra vários momentos dos casais, mas no Centro-Oeste de Minas alguns noivos estão fazendo questão de incluir os padres no álbum com uma selfie. O fotógrafo Israel Lemos disse ao G1 que os próprios noivos sugeriram a ideia. Para ele, o próprio padre fazer a foto mostra descontração em um momento em que tudo deve ser eternizado.

Estou sempre de olho nas novidades e atento às demandas que surgem. Depois que alguns casais sugeriram registrar a selfie com o padre, agora incluo também como sugestão para o álbum dos noivos a selfie com o celebrante e os noivos estão apoiando a ideia", contou.

Um dos padres que aderiu à ideia foi o padre João Batista. O padre disse que o casal era amigo dele e pediu que fizesse o autorretrato. Entretanto, ele garante que se fosse outro casal não recusaria o pedido.

“Concederia também a outros casais, uma vez que a foto foi feita no final da cerimônia. Foi simplesmente uma maneira informal de registrar um momento especial para o casal. As selfies hoje são realidades simples, práticas muito comuns em vários lugares e situações. Não paramos a cerimônia para fazê-la”, contou.

Confira a matéria no site do G1https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/a-pedido-de-noivos-padres-fazem-selfies-apos-celebracoes-de-casamentos-no-centro-oeste-de-minas.ghtml

07 Mar 2018

Selfie com os noivos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

selfie selfiecomocasal selfiecomopadre selfiecomosnoivos