Pensando em ter um casamento inesquecível na praia?

795
2min de leitura

“Moro num país tropical...”:

Dicas para um casamento paradisíaco na praiaPensando em ter um casamento inesquecível na praia? Não deixe de ler meu textoMuitos casais sonham em fazer um lindo casamento na praia. Afinal, este é um cenário perfeito para a união entre duas pessoas, se tornando um clima agradável não somente para os noivos como para todos os convidados.Mas, para que tudo ocorra da melhor maneira possível e como o desejado, é necessário algumas observações. Bem, neste post, vou tentar te ajudar um pouco nisto. Vamos lá?

1 – TUDO AZUL - Já que o casal escolheu um casamento na praia, é claro que foram atraídos pelo encanto, sobretudo, do mar. Na é mesmo? Então é natural deixar toda a imensidão azul como pano de fundo e como cenário da celebração. Quanto ao detalhes da decoração, é bom que se utilize elementos rústicos, algo bem natural, para entrar em consonância com o lugar escolhido.2 – MENOS É MAIS! Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença. Sempre defendo isto. Isto neste caso é mais que necessário que a beleza do local seja mais que aproveitada. Em alguns casos, só coqueiros podem servir para isto, alguns vasos cm flores, estrelas do mar, e as vezes até mesmo somente um tapete formado por pétalas de flores sobre a areia, e nada mais, deixando que a natureza faça  seu papel.3 – OS CONVIDADOS - O espaço para os convidados também deve ser algo muito bem pensado. Devido a temperatura, é bom que os assentos tenham almofadas confortáveis e algo também que pode dar um charme todo especial, são os leques, que já poderá estar disponível para quando os convidados chegarem.4 – LUZES - Se o casamento for acontecer no final da tarde, claro que se deve pensar em uma iluminação do local. Lâmpadas penduradas sobre o lugar vão dar um toque especial na celebração.5 –  LEMBRANCINHAS - Ah! As lembrancinhas é algo que não pode falar, não é mesmo? Em um casamento na praia algo bem característico são os pares de chinelos personalizados. Outro também que merece destaque são os tradicionais bem-casados, que na praia podem ser envoltos em uma embalagem mais praiana ou mais tropical.

6 – EU NA ÁREA - E a última dica, que posso dar, e claro, não poderia esquecer, e que entendo muito bem é... Pense muito bem na escolha de seu fotógrafo. A fotografia será o que vai restar deste momento maravilhoso em suas vidas. Então vale a pena investir naquele profissional que será o responsável por trazer boas lembranças deste momento tanto para vocês e seus familiares, como para as próximas gerações.E aí gostou do post? Então comenta e não deixe de conferir os próximos. Em breve estarei postando novos temas. Alguma sugestão ou dúvida? Entre em contato diretamente comigo no 37 9 9107 3386. Quem sabe sua sugestão pode virar o nosso próximo tema, hein?!. E se você está pensando em casar não deixe de falar comigo temos vários pacotes de álbuns e videos!

26 Set 2018

Pensando em ter um casamento inesquecível na praia?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento em natal casamento Fernando de noronha casamento fortaleza casamento maceio